quinta-feira, fevereiro 28, 2013

:)

Eu fui solteira por muito tempo na minha vida – pra não dizer a minha vida inteira. Tive muitos momentos sozinha, mas nem sempre estava só. Mas ainda era solteira. E nunca fui infeliz por isso. Relacionamentos são superestimados.

Não vou fazer um texto dos contras em estar em uma relação, mas eles existem, assim como as coisas boas. Mas uma coisa que estou a aprender observando outros casais é não depositar a felicidade em outra pessoa, e somente nesta outra pessoa, como se dependesse dela tudo em sua vida, como se nada mais existisse, como se sua vontade própria fosse nula.

“O outro” quando te conheceu se apaixonou por quem você era. Não se permita perder sua essência. Seja feliz. Independente de ter “o outro”. Até por que eu gosto de te ver feliz mesmo quando eu estou numa TPM, então... não dependa de mim para sorrir. Sorria, toque seu violão, cantarole suas musicas tão baixinho e desafinado de uma forma que me faz sorrir. Por que sua alegria contagia. :)

Um comentário: